Contabilidade:
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Recebimento, análise, classificação, lançamento de documentos contábeis de acordo com o regime tributário vigente;
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Elaboração de demonstrativos, relatórios, declarações e demais obrigações acessórias exigidas pela legislação;
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Relatórios gerenciais da empresa.
Área Fiscal / Tributos:
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Recebimento, análise, classificação e escrituração de notas fiscais de entrada e saída, elaboração dos livros fiscais, demonstrativos e apurações de impostos;
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Emissão de guias de pagamentos de impostos e entrega de relatórios, declarações e demais obrigações acessórias exigidas pela legislação.
Recursos Humanos:
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Registro de admissão e demissão de funcionários, com todas as obrigações trabalhistas;
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Controle de Vale Transporte, Vale Alimentação, Cesta Básica e demais benefícios;
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Folha de pagamento, férias, 13º salário e demais pagamentos;
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Controle de documentos e obrigações dos funcionários.
Societário / Administrativo
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Opções pelos regimes de escrituração e tributação (Simples, Presumido e Real);
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Aberturas, alterações e encerramentos;
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Parcelamentos, certidões;
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Aplicação da legislação e assessoria na tributação da empresa.